Image Map

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Quem sou eu?!




O que leva uma estudante de veterinária a escrever um blog sobre coisas como jogos, maquiagem, cabelos coloridos, cosplay e moda alternativa?? Bem, a explicação é: São minhas paixões!! Apesar de não terem uma ligação entre si são coisas que me cativam e que querendo ou não fazem parte de mim.








Quem sou eu?? Eu sou Cinthia, mas prefiro que me chamem por Thia, sim, "tia" também conta!! xD Tenho 18 anos, tenho 1,48 (não sou anã u.u) e bem, na verdade eu não sei me descrever, mas se quiserem me conhecer este com certeza é o lugar certo!!



Tenho contato com animes desde bem pequena (ainda sou pequena, sem piadinhas u.u) quando eu assistia Pokémon, Sakura Card Captor, Sailor Moon, enfim, esses animes que passavam na TV aberta mesmo. Mas o Anime que me colocou no mundo "Otaku" (coff coff, não gosto desse termo, mas okay..) foi Tokyo Mew Mew (Ou "Super Gatinhas" pra quem assistia a Cartoon Network). Pra quem não conhece: O anime se trata de garotas com DNA de animais em extinção. Por meio de metamorfose elas se transformam em heroínas que salvam a terra de ataques alienígenas. Basicamente é isso, mas eu simplesmente me apaixonei. 




Lembro quando saiu o mangá dele... MDS *0* Eu fiz meu pai comprar a primeira edição pra mim e eu li aquilo umas 5 vezes tomando Mupy e comendo Pocky.




Ah, bons tempos, velhos tempos... Pois é, o tempo passou, e eu cresci (mentira, continuo baixinha), as vezes eu queria ser uma criança pra não ter que me preocupar com nada da vida, mas...




Se eu fosse criança eu não estaria namorando né, então... Prefiro não ser criança mesmo!! Esse é meu "mozão", o nome dele é Níkolas e já estamos juntos a 1 ano e 3 meses,



Ah sim, esqueci de dizer: Eu sou louca, L.O.U.C.A. por filtro dos sonhos. Esse da foto acima é o mais lindo que já vi, foi meu namorado que me deu!! *3*




Inclusive eu comprei um lindo brinco de filtro dos sonhos ehehe!! :3

Pois é gente, isso foi só um pouquinho de mim!! Caso queiram me conhecer mais é só seguir o blog!! 

Obrigada pela atenção amores, tchau. Beijos da Thia!! *3*

0 Comments:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.