Image Map

domingo, 24 de maio de 2015

BABYMETAL: As mais fofas (e odiadas?!) musas do Metal Japonês



Infelizmente hoje estou aqui não para falar sobre esse grupo que eu amo, mas pra falar de uma coisa chata sobre ele.



Então, apesar de eu AMAR DE CORAÇÃO, existem MUITAS pessoas que não gostam nem um pouco de BABYMETAL, seja pelo conceito ou pelas músicas ou por simplesmente elas classificarem suas músicas como metal.




Por causa dessas pessoas o Fandom do BABYMETAL está sofrendo muito preconceito nas redes sociais, Eu mesma já presenciei muitas pessoas xingando e chamando os outros de retardados por simplesmente gostar do grupo. É um preconceito que eu realmente não consigo entender...





Recentemente o grupo foi um dos mais votados para o The Metal Hammer Golden Gods, o qual os vencedores serão anunciados no dia 15 de junho, e infelizmente esse fato causou muito mimimi Facebook a fora algum tempo atrás, o que só aumentou ainda mais o preconceito.

Então pessoal, esse foi um post só pra desabafar mesmo porque isso já está ridículo.

Aqui algumas das minhas músicas favoritas delas só pra descontrair:


** BABYMETAL - メギツネ - MEGITSUNE:





** BABYMETAL - ヘドバンギャー!!- Head Bangya!!:






** BABYMETAL - ド・キ・ド・キ☆モーニング - Doki Doki☆Morning:





Bem pessoal, é isso por hoje. Beijos da Thia!! :*

0 Comments:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.