Image Map

sábado, 13 de junho de 2015

Negras/Morenas de cabelo colorido

Nicki Minaj.


Quem foi que disse que negra/morena não pode ter cabelo colorido porque não combina??

Combina SIM, e é muito divo!!



A seguir algumas fotos de famosas e anonimas com a pele da cor do pecado e os cabelos das cores do arco-íris:


Drew Disaster.



Magá Moura.



Nyané.



Just Brittany.


Nicki Minaj.


Jasemine Denise.


Lorena Oliveira. (Mechinhas também contam!!)


Agora algumas fotos pra vocês se inspirarem:





















Então pessoal, espero que tenham gostado e se inspirado. Eu particularmente amo platinado e roxo para as negras/morenas, fica muito divo.

Vou deixar aqui os links das pages da Magá e da Jasemine:





Obrigada por lerem. Beijos da Thia!! :3

9 Comments:

Unknown said...

Gosto muito de ver cabelos coloridos :)
Segui o blog, visita o meu se te interessar :)
xoxo, Ana

The Insomniac Owl Blog
Giveaway a decorrer

Unknown said...

Oiee adorei seu blog amei mesmo estilo lindo, morenas podem usar sim cabelo colorido e fica lindoo,
estou te seguindo adorei de coração <3

http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

Unknown said...

Adorei o post... Puts, cada negra linda!!!!!!! Meu Deus, que inveja *----------*
Tops, apenas
Beeijos.
http://cantinhodaloo.blogspot.com.br/

Unknown said...

Os cabelos coloridos estão super na moda. Morro de vontade de fazer umas mechas azul, rs.
Já estou seguindo. Beijos e muito sucesso!
http://www.jessicamontagnhani.com/

lina dias said...

Nicki divando ali <3
http://linalinadance.blogspot.com.br

Kira said...

Todas estão lindas! Verdadeiras divas! Gostei mais das que estão com os cachos, acho que cabelo cacheado fica lindo, e concordo que não tem nada a ver falar que mulher negra não pode colorir o cabelo, não tem isso de cor da pele, idade ou se é homem ou mulher, tem é o gosto, cada um deixa o cabelo como se sente bem e pronto! Adorei as fotos! Bjs!

Lia said...

Oi! tudo bem? o seu blog é muito lindo,parabéns. eu acho que as mulheres negras,ficam lindas com cabelos coloridos. eu acho que a Nicki Minaj,exagera um pouco,mas as outras estão lindas.a que eu mais gostei foi a
Just Brittany.,a cor do cabelo dela é perfeita.
Bjs
princes-kawaii.blogspot.com.br

June Damasceno said...

Yo! Eu sou morena tipo a Nicki e sou doida pra deixar meu cabelo colorido a unica coisa que me bloqueia é essa merda de relaxamento que fui passar no cabelo! Nossa como me arrependo não posso descolorir e pintar buaa ;'( . Mas acho lindo. Eu adorei a da Just Brittany, omg *-* Adorei a postagem e seu blog, unicornios desu <3 *-*
Parabéns pelos 100 seguidores, vi lá no Blogueiras Otomes ^.^ #te seguindo

By~ Sweet Magic Kissus!

Melissa said...

Cabelos coloridos são divos, em qualquer tom de pele! Acho que morenas combinam muito com o cabelo azul.
Por um tempão estava querendo pintar o meu de alguma cor, mas recentemente decidi pinta-lo apenas de preto. kkkkk

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.