Image Map

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Playlist: Minhas músicas de anime favoritas


Olá pessoal!!

Infelizmente por conta de cosplays os quais estou trabalhando e da facul acabei nem postando nada esse mês, mas vou me esforçar e tentar tirar o atraso agora em Setembro.

Hoje vim trazer pra vocês uma playlist com ´minhas 5 músicas de anime favoritas!!

Vamos começar??

5. Don't Say Lazy - K-On




4.  Bokura No Message - Planet Survival



3. Grow Up - Gakkou No Kaidan




2.  My Sweet Heart - Tokyo Mew Mew




1. Kujira (versão mais longa e com letra diferente de "Venus Say") Twin Spica




Bem pessoal, é isso por hoje, pretendo trazer mais posts nesse estilo, então fiquem ligados!! <3 Amo vocês, 

Beijos da Thia!! :*

0 Comments:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.