Image Map

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sorteio em parceria com o blog Dicas da Kira




Olá meus amores, vim anunciar aqui um sorteio da minha parceira Kira.

Você pode ganhar: 1 kit perfume Ciel Nuit, 1 Tinta de cabelo Color Express no tom Blue Rock e mais dois presentes surpresas*






*(Se seguir todas as regras + regras "opicionais")

Haverá somente um ganhador.


Tem uma explicação mais ampla aqui no blog da Kira:


O sorteio será realizado dia 30/10/2015, ou quando atingirmos a meta de 600 participantes no sorteio.



É só isso por hoje meus amores, boa sorte!! <3 

Confiram também a review da Kira sobre o kit de perfumes Ciel: 


Beijos da Thia!! :*

2 Comments:

Koizumi Nana said...

Ebaaa! Vou participar :3 /o/
Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Unknown said...

Participando e torcendo!
Beijos*

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.