Image Map

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Encontro do grupo J-Fashion MT de Setembro: Oficina e Bazar



Da esquerda para a direta: Paula Akeime, Carolina Souza (Sakura Amai), Milene Alves, Greice Lachat e Luana Madrepérola.

Infelizmente não pude comparecer ao evento, minha sinusite atacou, porém estou aqui escrevendo porque fui uma das idealizadoras do mesmo.

O encontro ocorreu no dia 19 de setembro aqui mesmo em Cuiabá. No encontro houveram oficinas de acessórios, como boinas, starclips e meias decoradas, ministradas pela Greice Lachat e pela Luana Madrepérola do blog Doce Madrepérola.


Na foto: Materiais da oficina.

Mais fotos:


Na foto: Gaby Nascimento e Carolina Souza (Sakura Amai).


Na foto: Luana Madrepérola.


Na foto: Milene Alves.


Na foto: Carolina Souza (Sakura Amai)


Na foto: Paula Akeime.


Na foto: Greice Lachat.


Na foto: Gaby Nascimento.


Na foto: Denize Mesquita.



No fim todas as meninas juntas!!

Fotos da oficina: 





Bem pessoal, é isso, apesar de eu não ter comparecido ao evento fiquei muito feliz ao ver as fotos e saber que todas se divertiram!!

Agradecimentos especiais a Carolina e Greice que organizaram o evento, a Luana pela ajuda na oficina e a Gaby pela ajuda com o local. Muito obrigada meninas!!

Beijos da Thia!! :*

3 Comments:

Koizumi Nana said...

Ain,preciso disso aqui,eu seria mais feliz ;~; x;x
Deve ter sido mara *o*

Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Post novo! Review:Sombras Bitarra Confira! *o*

Beatriz Couto said...

Tem look super interessantes
beijinhos
www.beatrizcouto.com

Bruna Pedrosa Guedes said...

O evento parece ter sido um sucesso mesmo, pena que você não pôde ir :/
Aqui na minha cidade não acontece nada do tipo, o máximo são as convenções em Recife, que fica um tiquinho longe, mas é o que tem né..
Adorei as fotos!
beijos
Ganurb

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.