Image Map

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

AF&LBN: Destaques do mês de novembro



Olá pessoal!!

Neste ultimo dia do mês venho trazer pra vocês os destaques de novembro do AF&LBN,vamos começar??



Recheado de dicas e sugestões para compras online o post aborda diversos problemas e errinhos das pessoas que compram em sites como Aliexpress e eBay pela primeira vez e como evitar os mesmos, além de também sanar várias dúvidas.



Nesse post a Koi fala sobre coisas que inspiram ela e  algumas coisinhas que ela gostaria de ganhar de natal, além também de uma playlist que a define durante o ano de 2015.



Meu post favorito de novembro da Midori Sakura foi este, aprendi a fazer várias coisinhas para Mori, conceito o qual irei vestir no próximo encontro do J-Fashion MT. Vale a pena conferir.

Tokyo Fashion: Fonte de inspiração infinita para quem ama a moda japonesa por Rendas e Doces:


Esse post foi selecionado como um dos meus destaques pois falou de um dos meus sites para referencias e inspiração favoritos, o Tokyo Fashion.com, que tal ler o post dela e conhecer um pouco mais?? Se é fã de moda japonesa com certeza vai amar.



Nesse post a linda da Luly explicou a influencia da moda dos anos 80 nos dias de hoje, deem uma olhadinha, não vão se arrepender.

Bem pessoal, é isso, o destaques do mês fica por aqui, até a próxima!! 

Beijos da Thia!!

2 Comments:

Koizumi Nana said...

As meninas mandaram super bem !
E você também!
A minha listinha sai em breve x.x
Dei uma atrasadinha hehe'
Estou amando a experiencia no grupo s2
Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Post Novo! Bagunça na Kozinha: Alfajor Argentino Confira! XD

Anônimo said...

Cinthia, muito obrigada pelo destaque!!
E te desejo boa sorte com mori! É um estilo lindo! Espero que goste de usar!

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.