Image Map

terça-feira, 10 de novembro de 2015

AF&LBN: Tema de Novembro - Mosaico Pessoal


Olá pessoal, como vão??

Hoje vim com um post especial do grupo AF&LBN, o qual entrei esses dias, geralmente as blogueiras são convidadas pra entrar, mas eu fui intrometida e fui pedindo pra entrar mesmo, agora aqui estou com o primeiro post com o tema eleito pelos integrantes do grupo.

Quer conhecer o grupo?? Clique aqui!!



Então pessoal o tema do post do  mês é um mosaico pessoal, quanto ao tema do mosaico foi deixado livre, eu pensei bastante sobre o que ia escrever, li o post de outros blogs do grupo e vi que estavam sendo todos completamente diferentes, então como eu já estava pensando em fazer um post sobre isso, o meu será sobre as músicas e artistas que me influenciaram durante o ano, espero que gostem.

Vamos começar??

1. Lana Del Rey:



Sempre tive uma paixão por ela, esses lábios lindos USHUASHAU, porém eu ouvia uma música ou outra, mas esse ano entre janeiro e maio eu ouvi muito ela, e até agora ouço muito, o pessoal costuma falar que ela é "modinha", mas eu gostava dela bem antes de ser moda.

Lana Del Rey, assim como as outras artistas que serão citadas aqui, tem uma forte personalidade, uma voz marcante, e músicas que ficam na cabeça e não saem mais, esses foram os motivos pelos quais amo essa "molier".

Músicas que mais gosto:

Born To Die:





Blue Jeans:





Video Games:





Ultraviolence:





Honey Moon:





2. Sia:



Sia veio pra mim depois da Lana, mas me atingiu com um tamanho impacto, a voz potente e hipnotizante da Sia e as coreografias interpretadas pela Maddie (que eu já acompanhava assistindo Dance Moms) se misturaram de uma forma tão natural e única que encantam e são um colírio para a alma. Não lembro ao certo o mês que conheci ela, mas ainda estava na "fase Lana". xD

Músicas que mais gosto:

Chandelier:





Elastic Heart:





Big Girls Cry:





Clap Your Hand:





You've Changed:





3. Lorde:



Gosto de dizer que Lorde aborda temas atuais em suas músicas, me identifico muito com várias delas pelos sentimentos que nelas são expressos, outra coisa que chama muita atenção é o jeito que ela canta, isso toca meu coração de uma maneira indescritível.

Músicas que mais gosto:


Team:





Tennis Cout:





Buzzcut Season:





Ribs;





Glory and Gore:





4. Melanie Martinez:



Melanie foi minha mais recente descoberta no mundo da música, eu estava entediada então me lembrei de ter lido o nome dela em algum lugar no Facebook e acabei descobrindo que um k-idol famoso era fã dela e tinha postado algo sobre ela no Twitter, logo várias pessoas começaram a ver os vídeos dela no You Tube e comentar por ai. Eu sinceramente amo o visual dela, ela mistura elementos Pastel Goth, Decora e Lolita, apesar de eu nunca ter visto ela falando de moda (talvez por ter conhecido a pouco tempo) eu acredito que ela seja super fã da moda japonesa. Apesar de sua aparência fofa e inocente ela é dona de uma baita voz, não é uma voz tão forte ou potente, mas uma voz delicada, suave e ao mesmo tempo poderosa. Assim como as músicas da Lorde eu me identifico bastante com as músicas dela, que falam sobre crises existenciais, solidão, e outros problemas da sociedade.

Músicas Favoritas:


Pitty Party:





Cry Baby:





Soap:





Sippy Cup:





Mrs. Potato Head:




É isso pessoal, infelizmente não estão todas as minhas músicas favoritas no post senão ele ia acabar ficando muuuuuuito grande, então coloquei somente as músicas as quais me identifico mais, espero que tenham gostado!!

Beijos da Thia!!

1 Comment:

Koizumi Nana said...

Amei o mosaico,ficou bem diferente dos outros!
Ótima ideia thia *o*

Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Post novo! Review: Lip Gloss Ruby Rose Mágico Confira! *o*

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.