Image Map

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Agradecimernto aos 200 seguidores e subindo



Galerinha, esse post é curtinho só pra agradecer os 200 (agora 207) seguidores no blog e aos 315 curtidores na página, é pouco, eu sei, não sou nenhuma dessas blogueiras famosas da internet, porém estou muito feliz com o resultado do meu esforço em minha dedicação na blogosfera, muito obrigada mesmo pelo carinho, por serem tão fofos comigo, saber que pelo menos essas 200 e poucas pessoas passaram pelo blog é algo realmente gratificante, enfim, muitíssimo obrigada!!

Gostaria de agradecer as pessoas que me incentivaram a continuar com o blog,  a Nana do The World By Koizumi, a Kira do Dicas Da Kira, a Luana do Kiyomi Matsui e a Talyta do Crazy And Kawaii Desu, muito obrigada por serem minhas parceiras e me ajudarem com tudo que precisei nesses 7 meses de blog.

Também gostaria de agradecer as lojas parceiras do blog, muito obrigada pelo seu apoio e por acreditarem em mi e no potencial, fico muito feliz mesmo. Obrigada a Bosque dos Vagalumes, a Stok Nerd, a Reverse Store e a Puni Store.

Um muito obrigado a você que está lendo isso, saiba que você me inspira e é o que me faz querer escrever cada dia mais.

4 Comments:

Rayane said...

Meus parabéns! Você merece. Continue assim que você vai longe. :)
http://hi-mi-tsuu.blogspot.com.br/

Débora said...

Parabéns pelos 200 seguidores >U<
Desejo que você possa fazer muito sucesso e caso queira alguma ajuda, pode contar comigo ;3
Beijos
www.blognekokawaii.blogspot.com

Anônimo said...

Parabéns pelos 200 seguidores! Que venham mais e mais <3
mil beijos

transbor-dando.blogspot.com.br

Koizumi Nana said...

Oi gatinha !
Desculpa o sumiço x.x
Esse final/inicio de ano está meio complicado x.x
Não consigo um segundo para fazer tudo que preciso 'u'
Mas venha agradecer pela nossa parceria e parabeniza-la pelos mais de 200 seguidores <3 (nesse momento 218 *o*)
E que você cresça muito,muito mais!
E sabes que pose sempre contar comigo s2
Beijios de luz da Koi *3*

Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Post Novo! Review:Clown Preto e Clown Branco da Catharine Hill Confira! XD

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.