Image Map

domingo, 6 de dezembro de 2015

Pokemon Center


Olá pessoal, tudo bem?? 

Hoje no primeiro post de dezembro resolvi falar sobre o Pokemon Center!!



Basicamente os Pokemon Centers são lojas de artigos de Pokémon, tem de tudo: Pelúcias, camisas, blusas, capa para celular (iPhone) e eletrônicos (Nintendo 3DS), além de artigos para casa, louças e cadernos, meias, bolsas, ah, e itens colecionáveis como pelúcias super raras e broches, enfim.. Muuuita coisa que nem consigo citar tudo aqui, hehe.

Até o momento existem 9 Pokemon Centers no Japão, além de mais 4 Pokemon Stores.





Nessas lojas também tem várias pelúcias temáticas, a cada mês há um Pikachu temático, e em eventos como natal e halloween eles também edições de pelúcias temáticas de vários pokémons.

Aqui alguns vídeos pra vocês:









Bem pessoal, por hoje é só!! Obrigada por lerem!!

Beijos da Thia!!

8 Comments:

Koizumi Nana said...

Wow que foda *O*
Não me importaria de ficar trancada ai XD
Sério! Aceito de presente de natal ficar trancada ai pra sempre :v
Adorei o post!
Beijinhos *3*

Unknown said...

Meu Deeeus, eu levava tudooo ⊂((・▽・))⊃
Essa pelúcia do Pikachu com vestidinho tá muita fofura (◡‿◡✿) e essa estatua do pikachu com o zard nem preciso comentar né (((o(*゚▽゚*)o)))

Blog:ShyandBrave

Unknown said...

Que legal eu adorara visitar pena que é bem longinho O.o
Dai eu fico me perguntando que não gostaria conhecer, adorei o post muito bom <3
Meu Blog: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/

Unknown said...

Oi, esse post é tão tentador. Pikachu é tão fofinho <3
Pena que por aqui não tem lojas como essa :/
Bjs,
Bipolaridades (antigo heartmoon)
Novo post: Resultado do sorteio + A fantástica fábrica de ilusões

Anônimo said...

Bom, pokemon não é muito meu forte, lembro de assistir quando era criança mas minha história acaba por ai, porém, esse lugar é uma perdição para qualquer fã, deve ser um sonho para quem ama :)
Estou seguindo e curtindo o blog <3
Beijos.
Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

victor said...

Oi o/
Oh meu deus, que fofo *o* eu queria ir a lugares assim cara, que vendessem coisas de um anime específico, tipo Pokemón ou Noragami, eu seria feliz ahah XD
Que blog fofinho, segui para dar uma ajudinha oki?
Sayonara, perdão, em comparação ao comentário que tu fizeste em meu blog (Cute Universe) esse comentário deve ser um daqueles que serve só pra autopromoção, devido ao tamanho. Gente, se tu soubesse o quanto meu pc buga com comentários grandes, não tá fácil XD mas espero poder comentar maior na próxima postagem tá?
Sayonara o/
cute-universe.blogspot.com

Unknown said...

OMG AMEI, PRECISO DESSAS PELÚCIAS <3
http://encontroasia.blogspot.com.br/

Camille said...

Olá ! 0//
Eu não conhecia esse lojinha não! Para as pessoas que curtem, deve ser um sonho estar lá! Muito bem feito! Pena que só existe no Japão, talvez muitas pessoas daqui iriam gostar se tivesse nesse país não?
O Snack Cheese, está natalino!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ♥

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.