Image Map

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

TAG: Blogueira Iniciante


Olá pessoal, tudo bem??

Hoje estou aqui para responder uma TAG, talvez eu não seja mais exatamente iniciante, mas sou "pequena" ainda então acho super válido né?! 

Vamos começar??



1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

Olá, meu nome é Cinthia, mas podem me chamar de Thia. Tenho 19 anos de idade e meu blog é o Thia Firefly Nebula.

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

Bem, já tive outro blog antes onde eu falava sobre cosplay, mas eu não entendia muito de blog e acabou que como eu não tinha publico e nem envolvimento eu desisti Então há algum tempo conheci a página da Koizumi, e logo então seu blog, o que me fez ter vontade de escrever novamente, e acho (eu acho e..e ) que desta vez estou fazendo tudo certinho. Mas dessa vez voltei com um conteúdo mais amplo, inclusive com um blog mais pessoal.

3- Há quanto tempo estão ativos?

O blog está na ativa desde abril de 2015, então mais ou menos 10 meses.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

Desde o início tenho a Koi, a Talyta e a Thaís como inspirações, elas são pequenas porém muito gentis e legais, são humildes e sempre são prestativas. 

5- O que sua família e amigos acham disso?

A única pessoa que sabe da minha família é meu marido, ele não lê todos meus posts, mas me apoia bastante, tanto porque ele sabe que escrever me faz feliz, me faz e sentir melhor, e por isso ele me apoia. Meus amigos, alguns sabem e apoiam, alguns nem sabem, mas na verdade fiz muitas amigas desde que comecei com o blog, então considerando que agora a maior parte das minhas amigas são blogueiras acho que elas gostam!! xD

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

Aqui no blog abordamos temas como moda alternativa, moda japonesa, maquiagem (em breve tutoriais), fazemos resenhas, falamo de várias coisas na verdade, por ser um blog pessoal o nicho é bem amplo e posso falar praticamente do que eu quiser, hihi.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Antes eu não tinha a menor vontade, mas agora eu diria que sim, talvez profissionalizar um pouco mais o blog e agora que vou fazer design de moda acho que dá pra abordar muito mais sobre moda aqui.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

Sinceramente pra mim é difícil escolher uma só, então eu vou indicar 3:


** A Kira do Dicas da Kira

** A Talyta do Crazi and Kawaii Desu

Então pessoal, por hoje é isso.

Gostaram do post?? Espero que sim!!

Aaaah, quem quiser responder a TAG mas eu não indiquei pode ficar a vontade pra responder!!

Beijos da Thia!!

8 Comments:

Taina said...

Pensando em respoder sua Tag.. gostei bastante pois você conhece melhor a blogueira de forma simples e completa... claro que falta mais coisas mas ainda sim e super legal força pra você também sou iniciante.
http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/

Dayane Rodrigues said...

Meu primeiro blog também falava de cosplay, mas era muito tosco kkk fazia cospodre na época e me achava sensacional, ninguém lia meu blog e também como fazia curso de estilismo tava ficando difícil de postar com frequência... ai exclui.

Estou ansiosa para ver o seu conteúdo de moda *w* abraços!!

http://manequim-alternativo.blogspot.com.br

Rayane said...

Ah, bem interessante essa tag. Seu blog cresceu muito em 10 meses :3 Espero que continue crescendo, que esse ano seja só sucesso.
E as gurus que você citou são pessoas cujos blogs adoro demais <3

Himitsu


victor said...

Oii (〜^∇^)〜
Leitora fantasma? Sim! ヽ(´▽`)/
Bom, meu primeiro blog era sobre textos sobre coisas normais, tipo, sobre tudo. Eu falava que eu não gostava do mundo do jeito que ele era, que ele estava cinza e pá ~gótica trevosa eu -q~
Mas agora, faz uns 11 meses que criei meu blog e sim, eu estou me sentindo muito à vontade com ele ^^

Acho que não "posso" fazer essa tag porque não sou iniciante :/ mas ela me chamou muito a atenção!

Sayonara ♥
Cute-universe.blogspot.com

LL said...

O meu eu também não contei para quase ninguém, mas alguns descobriram.. e isso tirou um pouco da minha liberdade no blogger ><
aahhahahah
Enfim, seu blogger é lindo <3 continue escrevendo *--*
diariodelolivlet.blogspot.com.br

LL said...

O meu eu também não contei para quase ninguém, mas alguns descobriram.. e isso tirou um pouco da minha liberdade no blogger ><
aahhahahah
Enfim, seu blogger é lindo <3 continue escrevendo *--*
diariodelolivlet.blogspot.com.br

Unknown said...

Adorei a Tag <3 Eu ja tive tantos blogs antes desse :< espero que continue com o nebula ele vai crescer bastante ainda <3 Eu adorei a tag e como gosto de tags irei fazer ela okay? mesmo vc n indicando ><

Beijinhos :*

Ichigo Fujiwara said...

Oh, eu já respondi uma tag parecida o-o~
Seu blog é bem novinho mas acho que você tá fazendo certinho... :) eu só mudaria um pouco o design, tipo os comentários estão sem fundo e é complicado de ler e o player eu não deixaria automático :X

Beijos :*
http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.